sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Adeus, Felipe Mota

                                     
(imagem do google)
Sentada sozinha, na minha cozinha virtual, recebo a notícia da passagem do meu amigo Felipe para o plano espiritual, depois de muita luta e sofrimento, que ele enfrentou com paciência e esperança, sempre. A doença, no caso dele, foi agressiva e cruel e sua partida foi, de certa forma, uma entrega do seu corpo cansado.  
Lembro-me de nossos papos pelo skype, onde nem tudo era doença. Mesmo estando ele no hospital, a gente conversava e dava boas risadas. Aos poucos ele foi sumindo e neste 12/01/2012, finalmente, voltou ao lar e retomou a vida verdadeira.
O tempo foi curto, mas valeu pela amizade, mesmo à distância, a troca de ideias, a simpatia espontânea que surgiu entre ele e seus seguidores, que o acompanharam e torceram por ele a cada momento de sua guerra pessoal contra o câncer. 
Estou emocionada, mas estou tranquila: sei que a vida não termina aqui e que um dia nos reencontraremos. 
Meu carinho hoje vai para Geni, sua esposa, que esteve junto dele, amorosamente, durante toda a jornada, e sua filhinha Amanda, uma linda menina que amadureceu muito com toda essa experiência. 
Até qualquer dia, Felipe Mota! Vai em paz!

3 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

AFFFF...

Regina Rozenbaum disse...

Hoje volto menos impactada (nem sei bem se é essa a palavra)e com minhas orações para ele, Geni e Amanda. Ô luta hein???!!!
Beijuuss litle Angel n.a.

Cristina disse...

Que Nosso amigo encontre a paz nos braços do Pai. Saudades....