domingo, 15 de janeiro de 2012

Com licença, estou indo...

(imagem do google)
"Eu preciso de um tempo." Estas palavras, geralmente, assustam, porque, na maioria das vezes, são um eufemismo para "eu estou indo embora". Não é o caso aqui. Eu não estou indo embora, apenas indo...
Em outras ocasiões já tive vontade de encerrar este blog, mas afeiçoei-me tanto à proposta de levar informação sobre alimentação para as pessoas e fiz tantos amigos especiais, que fui contemporizando a decisão. Até hoje.
Na verdade, não estou encerrando minhas atividades. Virei aqui vez por outra, trazendo novidades, porque a pesquisa não pára e saúde é nosso maior bem. Digamos que eu estou mesmo precisando de um tempo para outras atividades, umas necessárias, outras por escolha. Então, não é um adeus, mas aquele 'até qualquer hora' que a gente usa para se despedir dos amigos que tornaremos a encontrar. Até porque continuarei visitando os blogs que sigo. E conhecendo outros, quem sabe.
Penso que o material postado aqui, e que continuará disponível, é farto e objetivo o suficiente para consultas permanentes. Se o blogger não me tirar do ar, tudo que já publiquei permanecerá à disposição. E, daqui para frente, as escolhas são de vocês.
Sentirei saudades, mas serão saudades boas. E quando baterem forte, entro de novo na cozinha virtual, escancaro as portas, chamo todo mundo para entrar e batemos um bom papo.  
Assim, até de repente... Beijos 1000. Feliz 2012 para todos! Paz, alegria e... saúde! Salud! Santé! 

8 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Quando eu peço licença às vezes me dão outras não. Se tivesse esse poder não lhe daria mesmo. Bem sei que nossa amizade transcede esse espaço onde tudo começou (e que agradeço!)e ainda tenho o privilégio de morarmos na mesma cidade, mas (sempre há)gosto da sua cozinha e de todas as informações bacanérrimas que partilhas com seu jeito leve de escrever. Bem sei que continuará a nos visitar (e ai de ti litle Angel se assim não cumprir rsrs)e nos brindar com seus comentários, mas (sempre há)sentirei falta da troca que acontece nesse contexto. Dito isso digo-lhe (e não é 1ªvez): vai indo mas volta rapidim?! Bem sabe da importância (missão)de sua cozinha!!! Enquanto cê gerundia daí, eu gerundio daqui: amandocê sempre!!!
Beijuuss, Angelinha amada, n.a.

O SOL do amanhã... disse...

Angela...
Espero que você curta suas férias com muita paz e alegria, conhecendo novos caminhos...mas não deixe de alimentar esse blog, precisamos muito dele!!!
Um bjo enorme pra vc!

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Eu sempre digo que atualmente o nosso blog (me incluo também), anda sozinho.Portanto sei o quanto é importante nós suas mentoras andarem também.
Mesmo com idas e vindas e saudades mil.
... mas navegar é preciso não é mesmo?
Vá mas volte, não sou a pequena princesa mas antes de voce partir já estou sentindo saudades.
Bjs.
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Cristina disse...

Ah minha amiga, não gostei da idéia de vc não postar mais. Vou sentir falta das suas dicas, das receitas....mas não pense que ficará livre de mim, estaremos conectadas no face e continuaremos a conversar. Sua amizade é muito importante em minha vida! Tudo de bom para vc, vou sentir saudades desse cantinho.....

Angel love disse...

Angela, mesmo não comentando sempre, leio todos seus posts e passo sempre por aqui, e mesmo sabendo que não é prá sempre, você vai fazer muita falta viu? Com toda certeza muitas pessoas que passaram por aqui mudaram seus hábitos para uma qualidade de vida melhor, e graças à você! Some não viu?
bjinhos
Cris

www.angellove40.blogspot.com

Angela Fonseca disse...

Por favor, não confundam as coisas: vou postar sim, porém com menor frequência, porque outras atividades me chamam e tenho que priorizá-las, no momento. Virei, vez por outra, publicar as novidades e receitinhas saudáveis. Não se preocupem, não é porque não estão 'comentando' que interrompo; afinal, as estatísticas do blog me mostram que muita gente vem aqui. Minha consideração para com todos os seguidores e visitantes do mundo inteiro é muito grande e não vou abandoná-los. Só "preciso de um tempo", combinado? Beijos carinhosos.

Paulo Bouvier disse...

VOcê não vai postar mais?
Agora que eu voltei!

Vou me atualizar com tudo do seu blog.


Me usentei por um tempo. Mas não fico fora mais. Fiz um post para a minha volta e gostaria que você comentasse:

http://paulobouvier.blogspot.com/2012/01/voltei_27.html

Abraços

Daniel Reis disse...

Obrigado pelo comentário no meu Blog, Regina. Vou mostrar seu blog para minha esposa, ela diariamente seguia um outro chamado Rainhas do lar, que acabou e ela ficou muito chateada. Com certeza vai gostar de te acompanhar também...