domingo, 30 de dezembro de 2012

Receita de Ano Novo

(imagem do google)

Tenho uma amiga que mora em São Sepé, Rio Grande do Sul. Chegou a mim pela mão de um querido amigo em comum, o José Luiz. Chama-se Márcia Leandro e, como tantas outras pessoas que encontrei quando abri as portas da minha cozinha, nunca a vi pessoalmente, mas cultivamos uma bela amizade à distância. Vem do facebook dela a receita de ano novo que posto a seguir, com os meus melhores votos para tantos que me seguem, me visitam e, em especial, para esses amigos 'estrangeiros' que me alimentam a alma. Beijos a todos.


7 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Angela
Que 2013 venha com tudo .... de muito bom.

Beijinhos

Marina da Silva disse...

Gostei! FELIZ 2013 Ângela!

Regina Rozenbaum disse...

Receita das boas essa. E já no segundo dia desse ano novo fiz dela meu prato do dia. Será que se repetir amanhã, e depois e...vou enjoar?! Bem sabemos que não, né Angelinha?! Então bora lá, por as mãos e tudo mais pra sair bem saboroso esse viver.
Beijuuss, estalados de novos, n.a.

Guma disse...

Minha amiga e querida ANGELa,

Excelente receita. Oxalá mais ou menos à risca as pessoas a sigam, serão bem mais felizes.
Como uma amiga minha diz, este ano tem de ser uma ano de menos "Talvez", mais "Sim" ou "Não". Deixar p'ra amanhã o que hoje nos pode fazer felizes é que não está com nada.
Com muito amorzinho nesta amizade que tanto prezo, segue um beijo e os votos de tudo de bom para ti e para os teus.
Kandando estreito, sincero e carinhoso

António Je. Batalha disse...

Vim à net para encontrar anovos amigos e ao mesmo tempo divolgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e a chei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
O meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixer alguém ficar mal.
Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
Sou António Batalha.

foureaux disse...

Comentário atrasado: a receita para o final de ano é mais que boa. Mas confesso: estou rosamariamortinha de inveja com o sinho na página inicial do blogue... Ah, se eu soubesse como faz...
beijinho

Angel love disse...

Oi amiga, estou sentindo falta dos seus textos, das sus instruções... Das suas guloseimas deliciosas... Volte prá gente viu? Beijinhos
Cris