sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pois é...

(imagem do google)

Pois é. A tal invasão continua... E tem nome e sobrenome. Felizmente, um amigo muito querido e especialista nessas mazelas da grande teia limpou o computador para mim. Imaginem vocês: 142 tipos de vírus! Como é que pode, gente?! Agora, parece que estou protegida, pelo menos minimamente, porque para gente desocupada, que gosta de impedir o trabalho honesto e sincero de todos nós, blogueiros do bem, sempre há um jeitinho para invadir. No momento, a invasão é de empresas que vendem online, sem se propor pagar para usar nosso espaço virtual, na sanha de vender seus produtos. Os eternos 'espertinhos'... Pelo menos, não estão atrapalhando o acesso à minha cozinha e, diante de tantos recados lamentando a minha despedida, resolvi voltar.
Pois é. Não só por causa dos recados. Também senti falta deste contato, do exercício da habilidade de escrever, de partilhar o gosto de somar alimento + saúde.
Pois é. Curiosa, fui consultar as estatísticas e elas registram 50555 visitas a este cantinho. No mínimo, devo uma satisfação, traduzida em forma de postagens, a toda essa gente que chega até o blog, ainda mais sendo eu uma ilustríssima desconhecida neste universo chamado Blogosfera.
Pois é. Estou aí, recomeçando, mais uma vez. Como a fênix, que renasce das cinzas. Ou como o bumerangue, que sempre volta ao lugar de onde partiu. Vamos ver no que vai dar.
Pois é. Estou feliz por retornar. Muitas saudades...
Pois é. Beijos e abraços. Inté qualquer momento.

3 comentários:

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Que bom que você voltou.
Eu já estava como o pequeno príncipe.
Com muitas saudades.
Bom retorno, vacina para os vírus e bola pra frente.
O espaço e muito mais importante, do que eles.
Beijos
Wilma

Regina Rozenbaum disse...

YESSSSSS!!! Sabia que isso iria acontecer...sa-bi-a!!! Só questão do tal Sr.Tempo. Euzinha fico feliz que só...muiiiito bem-vinda Litle Angel,Angelinha_maaada minha!
Beijuuss felizes pra caramba por seu retorno
P.S: só essas letrinhas que continuam chatas que só!!!

Cristina disse...

Feliz com sua volta, apesar de eu também estar afastada do mundo dos blogs e querendo tb retomar a escrita. Nada de sumiços então tá? Você é muito importante para nos e suas dicas são valiosas. Um abraço bem apertado!!!