quinta-feira, 19 de maio de 2011

Rapidinhas da cozinha: queijo minas especial, uai!

(imagem da internet)

Vi na tv e compartilho: na Universidade de Uberaba, MG, mais especificamente no curso de Engenharia de Alimentos, um time de pesquisadores chegou a uma receita do nosso delicioso queijo minas sem sódio. Carinho e dedicação com os hipertensos: eles vão poder continuar usufruindo dessa delícia, agora temperada com cloreto de potássio, que, além de fazer bem para a saúde, ainda equilibra o sódio no corpo. Ponto para os pesquisadores da nossa terrinha das Gerais e meu reconhecimento a todos os brilhantes pesquisadores deste nosso Brasil. Quem quiser saber mais visite: http://www.uftm.edu.br/

2 comentários:

Marina da Silva disse...

Ângela,
Eu adoro queijo, mas tenho tantas restrições por causa do colesterol que praticamente aboli o queijinho da minha dieta. Sua notícia me deu vontade de comer um queijo, este aí já está a venda ou só em fase de pesquisa? Abç. BFDS. Marina

Angela Fonseca disse...

Querida Marina, acho que só visitando o site da universidade você obterá esta informação. Beijinhos.