domingo, 8 de maio de 2011

Estou aqui

(imagem da internet)



Passei uma semana no sítio. Tudo seco. Este ano tivemos pouca chuva. Ainda assim, a água continua minando e alimenta as verduras recém-plantadas (será que acertei? Essa reforma ortográfica...).

Dia das Mães: passei-o trabalhando e viajando de volta para BH. Abri a caixa postal e vários e-mails traziam mensagens carinhosas. Agradeço.
Vim ao blogger e vi que, em uma semana que estive fora, todo mundo blogou muito. Vou, aos poucos, lendo e comentando. Paciência, amigos...

Fora isso, muita coisa para ler, estudar. E as tarefas cotidianas... Mas gosto de ser 1000. Amanhã retorno à alimentação.
Alma leve. Beijos.

Em tempo: viram que lindinho meu relógio de maçã? Tudo a ver com minha cozinha...

2 comentários:

Guma disse...

Olá querida amiga ANGELa,

Passar uma semana no sítio dedicada ao trabalho e à família, espero que ao relaxe também, seja um excelente exercício em todos os aspectos.
Nunca te afastas tanto de nós assim, pois temos-te no coração.
Eu vou postando pelo prazer da escrita e comunicação e somente quando me é permitido fazê-lo com completa dedicação, pelo que ultimamente não têm sido muitas as vezes que o tenho feito. Tem-se repercutido também nas visitas e pelo que constato, tenho muito para me actualizar.

O relógio saltou de imediato à vista, lindo mesmo, apelativo diria. Tem tudo a ver, foi uma excelente escolha.

Despeço-me deixando votos de uma óptima semana e deixo um beijo carinhoso e meu kandando amigo.

Inté...

Cristina disse...

Ângela
Deu para perceber que hoje vim ler todos seus posts rs... Não tenho entrado muito, leio uns, depois leio outros... e assim vou indo. Amei seu relógio de maçã! Lindo! Meu blog tá feinho, não sei colocar coisas nele. Preciso de ajuda! Boa semana para vc! Bjssss