sábado, 15 de maio de 2010

Nova jornada

Estou voltando hoje para o sítio. Após um encontro superespecial que tive ontem, resolvi que devo mesmo iniciar uma nova jornada: já estava com as mãos - e os neurônios! - fervilhando para entrar mais profundamente na questão da funcionalidade da alimentação. E, numa metáfora muito apropriada, vou 'por a mão na massa'. As receitas continuarão, as minhas histórias também, temperando este espaço simples e sincero. No entanto, vou mergulhar, daqui para frente, mais fundo na questão da saúde, tão crucial quando a expectativa de vida vem crescendo no planeta todo. Prometo que será com a mesma leveza, que é uma característica minha. Por outro lado, já está na hora de começar a tratar mais detalhadamente das possibilidades que a nutrição oferece na prevenção e como coadjuvante no tratamento da maioria de nossos males físicos.
Minha meta é a mesma do início: compartilhar o que aprendi em muitos anos de interesse pelo assunto. E penso que assim estarei abrindo este meu espaço para mais gente interessada no tema e na própria saúde. Vocês podem fazer como meu amigo, que, outro dia, perguntou sobre a salsa e seus benefícios. Tragam suas questões e vamos agregar conhecimento.
Até a volta. Um abraço.

5 comentários:

Guma disse...

Minha querida amiga Angela:
Sabes que; Quando escrevo algo no meu blog é como uma necessidade que tenho de exteriorizar, apenas isso. Nunca penso propriamente no retorno. Como quem de alguma forma contribui com seu carinho para alguém e nada esperar. Aí se algo vem de eco, então é recebido com muito carinho e me completa
Qual é a minha surpresa em ter um prazer enorme nas ilações que tiras e escreves sobre os meus conteúdos.
Adoro esta vertente e interesse pelo saudável que irá dar maior incremento e acho muito bem, sendo que até não me porto muito bem, quanto a tratar de mim. Mas dou grande valor e tento a cada passo me emendar.
Resumindo, o prazer é imenso em aqui vir igualmente como a tua presença que já não dispenso lá minha cubata.
Fico por ti muito feliz por saber que vais regressar ao sitio. O contacto com a natureza e a simplicidade dos costumes me encanta.
Agradeço o favor de me acompanhares o que para mim é uma honra e algo de muito prazer. OBRIGADO.
Beijo e tudo de bom para ti que pela plenitude de tua energia que me contagia.
Kandandos meus

Regina Rozenbaum disse...

Ângela, amada!
Vai que vai que eu TÔDENTRO mais e maiiiissss. Essa mistura vai dar, ainda, muito o que falar... CONSTRUÇÃO e todos os dias, o tempo todo!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

foureaux disse...

Bravo!
Como fiel seguidor, vou estar aqui, atento, a cda detalhe!
Boa estada em Moeda!
beijinho

foureaux disse...

Aguardando... ansioso!
beijinho

Angela Fonseca disse...

Queridos amigos, respondo a todos vocês agradecendo o apoio à mudança de rumo. Quando a gente começa um blog, tem algumas idéias na cabeça, mas, quanto mais se escreve e quando os comentários vêm, vamos mudando o 'rumo da prosa' sem perder o foco. Isso é estimulante! Vim rapidamente aqui e já estou voltando pro sítio. Quando vier, começa a nova jornada. Amo vocês! Muitos beijos