quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Retirada estratégica


Finalmente, vou para o sítio! Renovar as energias e apaziguar a alma. Não deverei ficar por lá mais do que 10-12 dias, pois temos eleições em 31/10. Tenho certeza que será tempo suficiente para matar as saudades e testar novas receitas para publicar no blog. De lá não tenho como usar a internet; sentirei falta, pois é muita informação para partilhar e amo ter notícias dos amigos blogueiros. No entanto, há o tempo de plantar e o tempo de colher. Desta vez vou colher repouso e energia saudável para repartir com vocês. Para os que estão lutando - e vencendo! - desejo muita força e perseverança. A vida vale cada passo. Inté. Abraços.

3 comentários:

Cristina disse...

Ângela

Espero que esse tempo de recolhimento lhe traga muita paz e saúde. E que na volta vc nos presenteie com receitas saborosas..rs.. Vai com Deus e descanse! Bjssssssssss

Guma disse...

Olá amiga e estimada Angela,

É sabido que quando leres meu comentário já estarás no gozo merecido do teu sitio. Fico feliz por isso. Até por começares teu artigo dizendo: "Finalmente...", pelo que retiro daí, que é bom e te renova energias que sabemos partilharás como sempre.
Os teus amigos esperam-te ansiosamente, mas estão contigo na mesma e da forma possível, que é este cantinho gostoso e com sabor ao que é natural e belo. Estás sempre presente!
Comungo contigo o desejo de passo a passo quem está lutando (já está vencendo), a força renovada a cada instante em cada batalha.
Beijo e kandandos e tudo de bom para ti e para os teus.

Laura disse...

Eita vida! é eu entrando e você saíndo. tudo legal, entrei por curiosidade ao ler espirita. Gosto, gosto de coisas de nosso Pai, gosto de coisas de bondade e amor.

Fique por lá aurindo forças para a caminhada que se aproxima.
beijinho da laura