quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Visualização número 1000!

(imagem do google)


Muita gente comemora seu número 1000. Pelé e Romário, por exemplo, já comemoraram seus gols #1000.
Hoje, modestamente, mas igualmente feliz, estou celebrando com vocês minha visualização de página número 1000! Viva!!! Para quem começou um blog em janeiro deste ano, sem qualquer expectativa em especial além de compartilhar o que aprendi sobre comida saudável e deixando as coisas acontecerem naturalmente, fui surpreendida com o número de pessoas que visitaram a minha cozinha e se tornaram seguidores, e alguns deles, bons amigos! Conheci gente bacana aqui, recebi incentivo e hoje muitos me reenviam mensagens que chegam a suas caixas postais e que tratam de alimentação e saúde.
Uma das maiores emoções foi poder repassar dietas especiais para problemas específicos. Fui diagnosticada com câncer de mama há 4 anos, me livrei dele, vou virando a página, estou bem de saúde e pude - e continuo podendo! - ajudar muitas pessoas, não só com informações sobre alimentos que previnem e tratam a doença, como também oferecendo meu carinho, passando a elas minha fé na vida e nos amigos do Alto, abrindo minha alma com amor.
Por tudo isto quero celebrar com vocês minha visualização número 1000 e agradecer suas visitas, sua confiança e sua amizade.
Um abraço carinhoso. Saúde!

4 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

PA-RA-BÉNSSSSSS! E euzinha, sua perseguidora de número quatro, fico de quatro (ops, sem chance de pensar bobagens rsrs)com sua partilha. Também não abro mão da minha parcela de "culpa" nessa cozinha e suas notícias maravilhosas e saborosas...como insisti!!! Afff...até bronca cheia de catiguria ganhei. Mas almas irmigas são assim...vibram numa mesma sintonia!
Beijuuss amada n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Minha amiga.
O bem, tem que ser divulgado e comemorado sempre, afinal fica sempre o perfume nas mãos da irmã que oferta rosas.
Que é o seu caso.
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Angela Fonseca disse...

Valeu, minhas amigas Rê e Wilma! Vocês estão na lista das amigas que fiz por causa do blog. Muito obrigada! Beijos

Geni Luzzim Mota disse...

Oi Angela, muito obrigado pela força que vc vem me dando. Aprecio muito os seus comentários, sempre muito verdadeiros e ponderados. Parabêns, pelo seu blog e por vc ser a pessoa que é.