domingo, 7 de novembro de 2010

Campanha do Cartão de Natal Solidário


Minha querida amiga, 'aquela' do litoral paulista, minha francesinha do coração, recebeu, por causa da visibilidade do seu blog, referência para quem quer trocar experiências sobre ca de mama, uma mensagem da Fundação do Câncer, solicitando a divulgação de um site e a adesão a uma campanha de cartões de Natal, cujo valor apurado será aplicado na referida Fundação. Ela, generosa, me escreveu pedindo que divulgasse também no meu blog. Comecei esta postagem mais cedo, mas precisei excluí-la, pois não estava satisfeita com a imagem que escolhi para ilustrá-la. Aqui estou eu de volta, recomeçando a postagem e divulgando o conteúdo do texto. Diz assim:

A Fundação do Câncer teve nosse Natal a iniciativa de realizar a campanha do Cartão de Natal Solidário, para ajudar crianças que são atendidas pelo INCA (Instituto Nacional de Câncer). Os dois cartões disponíveis no site foram desenhados pelas próprias crianças e toda a doação arrecadada será revertida para a Pediatria do INCA.

Para doar é simples, basta acessar o link http://www.cancer.org.br/cartao-de-natal.php preencher o formulário e escolher o cartão e a pessoa que o receberá. A Fundação do Câncer se encarregará de enviá-lo para o endereço escolhido. O valor mínimo de doação é de R$5,00 (cinco reais) por cartão e não existe um valor máximo. Assim é possível doar mais e, quanto maior a doação, mais crianças serão ajudadas.

A campanha tem enfoque na solidariedade, que se reforça ainda mais na época de Natal, quando as pessoas renovam seus votos de esperança, paz, etc. Com certeza fará uma grande diferença para melhorar a vida dessas crianças, e também das pessoas que receberem os cartões.

E aí, amigos, que tal ajudar? Como diria outra amiga querida, a Rê, eu TÔDENTRO!

2 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Anjinha, amada!
TÔDENTRO rsrs e além de todo o bem que promovemos com um mimo desses, é comodidade pura (êita preguiça...)já que eles próprios os enviam!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Angela Fonseca disse...

Ma-num-é? Eles nos ajudam a ajudar, chic mesmo. Beijos