sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O happy day...

(imagem da internet)
Hoje à noite se comemora a data em que Ele chegou ao planetinha azul, trazendo uma proposta de paz e amor incondicional. Parece que, 2000 depois, ainda não aprendemos bem a lição. Porém, vamos tentando... passo a passo... Pelo menos nesta época, exercitamos nosso espírito de fraternidade e ficamos um pouco mais generosos, gentis, afetuosos. E Ele comemora, podem acreditar.

O blog Notícias da Cozinha tem muito a agradecer. A Ele, por ter me mostrado um caminho para a prática do bem e ter me dado o dom de escrever. À minha mãe, hoje no plano espiritual, por ter me legado o gosto pela culinária e as tradições familiares. Aos meus seguidores, que tanto incentivaram para que este espaço se mantivesse aberto. E aos amigos reais, no mundo virtual, que, amorosamente, me deram sugestões, corrigiram os desvios, me ensinaram a usar alguns recursos e, principalmente, acreditaram no meu trabalho aqui.

Agradeço, também, aos meus mentores espirituais, que me acompanham no dia a dia e me mantêm alerta para não cair no atalho fácil da vaidade, mostrando, a todo momento, que tudo é apenas manifestação do divino em nós.

Agradeço, ainda, à minha parentela espiritual, o pessoal do Cascata de Luz e toda a equipe de Dr. Charles Pierre, Dr. Fritz e Dr. Bezerra de Menezes, que me inspiram no domínio da saúde através da alimentação, para que eu possa, de alguma forma, ser útil aos que me visitam nesta cozinha cheia de amor. E ao Pedro, meu marido, e Eric, meu filho, pelos momentos roubados a eles na preparação das postagens e na continuação das pesquisas sobre alimentação funcional.

É Natal. Minha mensagem é de alegria e fé. Felicidades. Muitos beijos.


3 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

E eu, Angelinha iluminada e amadíssima minha, agradeço ao Papai do Céu por nosso encontro nesse 2010! E que possamos em muitos outros natais e "VIDAS" mantê-lo constância de AMOR e LUZ!!!
NATAL FELIZZZZ!!!
Beijuuss prus mininus e outros tantos procê

Geni Luzzim Mota disse...

Angela, é muito bom ter um blog né??

Temos oportunidade de nos expressar, de fazer amigos, de transmitir mensagens..

Eu gostei muito de você, do seu blog e do seu apoio.

Vamos continuar nesta jornada, ajudando a nós mesmos e aos outros.

Feliz Natal e que 2011 seja um ano maravilhoso para todos nós..

Angela Fonseca disse...

Obrigada, Felipe! Também fiquei muito feliz em conhecê-lo e admirar sua coragem e fé. Que o Ano Novo lhe traga a realização de seus desejos mais acalentados. Abração.